Assistir Presos no Gelo 3 O Início Dublado
filmes online   assistir filmes online   Filmes Online gratis
Facebook Twitter Feedburner Adicione aos favoritos

Assistir Presos no Gelo 3 O Início Dublado

Compartilhe nas redes sociais
  • Presos no Gelo 3 O Início Dublado

    Presos no Gelo 3 O Início Dublado
    ADM-Bluray
    24.028 visualizações
Lançamento: 2013
Tempo: 95 min
Visitas: 24.028 views
Postado por: ADM-Bluray
Descrição:

Assistir Presos no Gelo 3 O Início online Presos no Gelo III – O Início volta no tempo, mais precisamente a 1976, para narrar a origem do maníaco que vive nas montanhas e conta como as matanças começaram a acontecer. Um casal que administra um hotel em Jotunheimen está vendo os negócios irem de mal a pior por causa de eventos estranhos que estão acontecendo no local. Suspeitando que seu filho pequeno pode estar por trás disso, eles decidem trancá-lo no porão do hotel. Misteriosamente, o casal desparece depois de uma avalanche e o menino passa a viver sozinho, como um animal, a espreita para atacar quem aparecer no seu caminho.




Apagar Luz Acender Luz
Assista o trailer:
Presos no Gelo 3 O Início Dublado
Presos no Gelo 3 O Início Dublado
Faça seu comentário utilizando o Facebook
Temos 4 comentários
  1. francisco says:

    não consigo mais assiste

  2. jm ageu says:

    o filme é muito bom pois segue originalmente a sequência e as caracteristicas do um e do dois. muito bom mesmo eu quase deixei de assistir o filme por causa de alguns comentarios sem noção de algumas pessoas eu recomendo se vc já assistiu o 1 e o 2 e gostou concerteza vai gostar do três

  3. Tiago says:

    Filminho Tosco, FDP mesmoooo! Estou enojado destes filmes americanos onde o mal sempre prevalece, vc assiste o filme inteiro para ver todo mundo morrer no final, um simples humano leva um pequeno empurrao e morre, o assassino FDP, é ferido e detonado o filme inteiro e sobrevive ileso…..quem quer assistir é bom pra passar raiva..kkkkkk…valeu!!!!

  4. cairo says:

    Filme bom! Um pouco previsível mas nem por isso deixa de ser legal.

Deixe seu comentário