Mega Filmes Online HD – Assistir Filmes Online – Filmes Online Gratis

filmes online   assistir filmes online   Filmes Online gratis
Facebook Twitter Feedburner Adicione aos favoritos
Seja bem vindo ao MegaFilmesOnlineHD.com
Filmes Online Gratis - Assistir Filmes Online - Filmes Bluray 720p e 1080p e Downloads de Filmes Torrets
120x61
Redes Sociais
Siga, curta e compartilhe
Missing Plug-in  Antes de continuar, instale o plugin e assista o vídeo de graça em HD:
X
 

Assistir Meu Namorado é Um Zumbi Dublado

Compartilhe nas redes sociais
  • Meu Namorado é Um Zumbi Dublado

    Meu Namorado é Um Zumbi Dublado
    ADM-Bluray
    45.892 visualizações
Lançamento: 2013
Tempo: 98 Min
Visitas: 45.892 views
Postado por: ADM-Bluray
Descrição:

Assistir Meu Namorado é Um Zumbi online Em um mundo pós-apocalíptico, o zumbi R. (Nicholas Hoult) faz amizade com a humana Julie (Teresa Palmer), a namorada de uma de suas vítimas. O envolvimento dos dois acaba despertando uma reação em cadeia que o transformará, assim como outros mortos-vivos, perseguidos pelo general Grigio (John Malkovich).




Apagar Luz Acender Luz
Assista o trailer:
Meu Namorado é Um Zumbi Dublado
Meu Namorado é Um Zumbi Dublado
Faça seu comentário utilizando o Facebook
Temos 19 comentários
  1. patrickmix says:

    adoorrrrrrreeeeeeeeeei

  2. larissamixtom says:

    amei eu adorei esse filme nota 10

  3. Nathalya says:

    Muito, muito fixe mesmo, recomendadissimo, nota 10!
    Terror Romantico com musicas incriveis de bandas memoraveis, como Guns n`Roses e Scorpions!!!

  4. wesleywin says:

    filme mt bosta !!!!!

  5. vinicius says:

    mano esse filme e muitoooooooooooooo loco mesmo mano zika nota 1000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

  6. Isabela says:

    Adorei esse filme, é tão lindo e emocionante ao mesmo tempo.
    AMEEEEEEI, se tornou meu filme favorito *—-*
    Oque o amor não faz né ?

  7. edilson says:

    cara nao saiu ainda esse filme com uma imagem boa pq esse ae ta muito ruim cara nao
    da para assistir nao !!!

  8. Dayane says:

    ah serio! Esse filme é incrivel!!! nossa eu amei!!
    Só que eu queria o R pra mim, sendo zumbi ou não!

  9. camila says:

    sinceramente eu gostei muito do site mas nao estou conseguindo assistir este filme na versao dublada por aki!! :( uma pena mesmo, o ruim e que procurei em varios outros lugares mas a qualidade pe pessima!

  10. Ana Rafaela says:

    Filme peeeeerfeeito, eeu ameeeei .. esse siim é um amor verdadeiro ….

  11. Fabricio says:

    Assista! Não se deixe enganar pelo nome e pelo Cartaz tipo filme “B”. Tem algumas cenas, diríamos, “pesadas”, mas é, na minha opinião, o único filme de Zumbi que se salva de todos que assisti. Num mundo que vivemos cada vez mais para “baixo”, aqui temos uma história singela, contudo que demonstra a força do espírito humano. Abraço. Fabricio – Guarulhos

  12. deyvson says:

    historia muito bonita.
    O amor pode mudar tudo.
    tudo é possivel para o amor.
    adoro. ^^

  13. Paulo Almeida says:

    Filme aprovado e recomendado…… xD

  14. Bom se tivesse legenda eu ia gosta mais tá escrito Dublando e quando vejo está em English como pode ??

  15. Ruh * says:

    Que filme lindo, encantador…
    Vale a pena assistir, o filme mostra como é poderoso o amor, o quanto vale
    a força de vontade, e que se consegue mudar, não importa o quão seja
    complicado!
    MARAVILHOSO, NOTA 10!!

  16. Rayssa says:

    muito bom,lindo,maravilhoso,meu preferido,adorei,a verdadeira importancia do AMOR!!!!!!!!!

  17. lu says:

    camila você tem que mudar o pley pra assisti dublado

Deixe seu comentário
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
Facebook Twitter

Filmes Online Gratis, Assistir FIlmes Online, Filmes Completos, Filmes Online 2013, Filmes Gratis, Filmes BluRay Online, Series Online