Mega Filmes Online HD – Assistir Filmes Online – Filmes Online Gratis

filmes online   assistir filmes online   Filmes Online gratis
Facebook Twitter Feedburner Adicione aos favoritos
Seja bem vindo ao MegaFilmesOnlineHD.com
Filmes Online Gratis - Assistir Filmes Online - Filmes Bluray 720p e 1080p e Downloads de Filmes Torrets
120x61
Redes Sociais
Siga, curta e compartilhe

Assistir Os Vingadores Dublado 2012

Compartilhe nas redes sociais
Tags da postagem
  • Os Vingadores Dublado 2012

    Os Vingadores Dublado 2012
    ADM-Bluray
    303.028 visualizações
Lançamento: 2012
Tempo: 142 Min
Visitas: 303.028 views
Postado por: ADM-Bluray
Descrição:

Em ‘Os Vingadores’, quando um inimigo inesperado surge ameaçando a segurança global, Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional de paz conhecido como SHIELD, recruta uma equipe para livrar o mundo de uma possível destruição: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Baseado na popular série de revistas em quadrinhos da Marvel “The Avengers”, publicada pela primeira vez em 1963, e desde então uma instituição.




Apagar Luz Acender Luz
Assista o trailer:
Os Vingadores Dublado 2012
Os Vingadores Dublado 2012
Faça seu comentário utilizando o Facebook
Temos 58 comentários
  1. bruno says:

    o filme e e otimo e o site e excelente

  2. stefanoski says:

    otimo filme nota 10

  3. joao carlos says:

    otimo filme nota 1000

  4. Anonymous says:

    meu amigo q filme da hora … vai ter o dois..

  5. nego drama says:

    mais ou menos nao gostei muinto

  6. Anonymous says:

    fruta que caiu que site otimo que filme daora , daora a vida

  7. pereira says:

    foi um otimo filme,é açao toda hora e vai estou esperando o 2

  8. Anonymous says:

    O Filme é bom mas…a qualidade e ruim

  9. FILME MUITO BOM! PRINCIPALMENTE O HULK! A CENA DO HULK FAZENDO DO LOKY UM BONEQUINHO E CHAMANDO O DEUS DE FRACO É IMPAGÁVEL! ALIAS O HULK DESSE FILME É O MELHOR! O MAIS PODEROSO! TO ENTUSIASMANDO DEMAIS, JÁ TÓ BEIRANDO OS 50! BESTEIRA O STAN LEE JÁ PASSOU DOS 80! BOM FILME MENINADA!

  10. Anonymous says:

    Fais um Pequeno favor amigo ..
    Nos Comunique Quando lançar Com Video e Audio BOM !
    Vlw PElo Otimo Trabalho
    Adoro seu Sait .. !

  11. Anonymous says:

    amei amei amei filme muito foda gostei muito so a qualidade de video e audio e muito ruim mais da pra assistir, e o site e o melhor q ja vi parabéns.

  12. Anonymous says:

    Muito bom o site!O hulk tentando levanta o martelo do thor kkkkkkkk

  13. desinha s2 says:

    muito massa o filme site de parabens
    mas nao tem a cena do final
    depois dos créditos
    loki se encontra com o imperador do mal
    e d uma pista de q vai ter o avengers 2

  14. Anonymous says:

    o audio ta em igles arrumem pf otimo site mto bommm

  15. Uhhh!!!Esse filme é demais, se eu poder vou comprar o DVD logo quando lançar, e seu fosse um super-herói eu seria Capitão America ou Thor.Xau

  16. Katy says:

    Nossa esse filme é demais… Amei bem que podia ter outras filmes legais assimm

  17. MUITO LOKO ESSE FILME KKKK

  18. Diego Santos says:

    O filme travou na metade.. =/ tenta resolver ae !!! Gostei do site..=)

  19. ATE AGORA, É O MELHOR SITE DE FILMES Q EU ACHEI, CONAN HE OTIMO E A QUALIDADE MELHOR AINDA, PARABENS PELO EXELENTE SITE E PELA EXELENTE QUALIDADE

  20. ESSE FILME É MUITO LOKO
    O MELHOR FILME Q EU JÁ VI NA MINHA VIDA
    SERIÃO O MELHOR
    MUITO ZIKA ESSE SITE SÓ VOU ASSISTIR NESSE SITE
    FALOUUUU!!
    O/O/O/O/O/O/!!O/O/!!O/O/O/O/O/O/(O)O/O/O/O/O/O/(o)O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/O/

  21. Anonymous says:

    Muito bom o site! Parabens e Obrigado!!

  22. Anonymous says:

    Eu até assistiria se fosse dublado

  23. Anonymous says:

    gostei muito e estou esperando o 2

  24. Flávio N...i...n...j...A Herculano says:

    Simplesmente espetacular.Site contribuiu para o filme,,,ótimo esse site, recomendarei a todos os meus companheiros, e façamos fé que não proibem ele de eventuais filmes a exibir.

  25. Anonymous says:

    O site é muito bom e o filme melhor ainda.

  26. josinei says:

    O filme sesta em português

  27. celenil says:

    cara esse é o melhor filme de ação que ja vi, ação e comédia juntos muito bom ,veleu pessoal.

  28. Oliveira says:

    cara, o site é maravilhoso, porém o titulo fala que é dublado…. fui assistir e esatava legendado, fora isso… maravilhoso ;D

  29. paulo says:

    nao tenho muito o q falar simplesmente espetacular !!!!
    tomara q saia logo a continuacao

  30. Cleiton says:

    Boaaa Galera .. Mt bacana o site é um dos melhores que ja vi… vou anunciar pra galera feito

  31. Fabio says:

    Muito legal esse filme parabens!

  32. Gilvan says:

    Muito bom esse Filme, Estão de Parabens, e este site é otimo.

  33. leonardo says:

    o melhor filme do mundo inteiro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  34. Jhoow says:

    NAO ASSISTI AINDA MAS SÓ PLEOS COMENTARIOS JA SEI IRA SER UM FILME INESQUECIVEL  HUAUHAHUAHAUHUAHUAHUAHU 

  35. João pedro says:

    Filme muito parado, ação mesmo quase só no final esperava muito mais deste filme, pois era muito comentado !

  36. Dante says:

    Filmaço! 

  37. lucas says:

    falto o motoqueiro fantasma nesse filme mais o filme ta da hora

  38. Herlan Xavier says:

    muito daora o filme, e o site está de parabéns !!!

  39. luizflavio says:

    esse filme e legal aida mais na parte que o capitão America fala pro hulk “hulk esmaga”

  40. ryan anonimo says:

    sai po so mas o hulk brigando com o thor

  41. leonardo says:

    esse filme e de mais gente eu só assinante de carteirinha do site mega filme eu não troco esse site de filme por nada chatl ################

  42. fabricio says:

    lol que merda se eu conhecese esse troço eu vinha assistir aqui esse filme.o que eu olhei era gravado no cinema

  43. rodnei de sa says:

    primeira vez ,adorei o filme e a nitidez de imagens

  44. Monalisa says:

    Adoro esse filme!
    Thor o melhor <3

  45. monique says:

    ótimo filme

  46. fabio says:

    o filme e muito bom

  47. Aldo says:

    filmaoo de deita o peloooo!!!sem  palavras…

  48. Edino says:

    muito bom o filme,mas seria melhor vcs reverem as propagandas!Na minha opinião Mega filme ficaria bem melhor!

  49. fredy says:

    Pior filme do mundo..credo consegue ser pior que o desenho !!!!

  50. Filme mais do que bom, excelente!
    E quanto ao site, sem comentários! Pra mim é o melhor que tem na internet!

    Parabéns a Mega Filmes HD, vocês são fera!

    Sucesso!

  51. alexandre says:

    quem nao da conta de filmar isso no cinema

  52. malthus says:

    muito legal ????? SIM OU NÃO

  53. emerson says:

    esses filme de açao em muito bom

  54. vitor says:

    todos os filmes da Marvel são ótimos

Deixe seu comentário
SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline
Facebook Twitter

Filmes Online Gratis, Assistir FIlmes Online, Filmes Completos, Filmes Online 2013, Filmes Gratis, Filmes BluRay Online, Series Online